6/01/2018

O Mundo Uma Academia do Ser!


Senti o desejo de mais uma vez agradecer a todos que fazem parte de minha vida como filho e filhas, netos e netas, genros e nora, meu pai, irmãos, sobrinhos e sobrinhas, primos e primas, tios, amigos, pois todos são pessoas que estão aqui neste Planeta para contribuir com minha elevação como ser humano. Todas as atitudes de cada um é um ensinamento e agradeço por isso. Tenho estudado bastante sobre evolução do ser e agora tenho certeza que estou num nível um pouco mais elevado, que mudei como pessoa e que enfrento os percalços do dia a dia com mais firmeza e determinação sabendo que tudo vem para meu aprimoramento. Por isso aceito, te amo, sou grata. A Felicidade está dentro de nós. "O maior segredo é saber que todo o mundo está a seu serviço para melhorar você; é perceber que cada coisa, evento ou circunstância é alimento, nutrição, propelente para sua viagem.
Só aparentemente eventos e pessoas estão ali para atrapalhar e impedir que você vá avante. Quem vê sabe que o mundo é um local de treinamento, uma academia do ser, lugar para agir e interpretar, experimentar e reexperimentar, até que a interpretação da existência fique impecável; é um local para treinar os músculos da responsabilidade até que o ser se torne mais íntegro, mais livre. (Dreamer)
Gratidão, imensa gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terapias de 1º Mundo! Atendimento Online!

Sua dor pode estar com dias contados!   Agende uma sessão e seja atendido(a) pela  Terapeuta Rosah de Rochaa.  No atendimento sã...